Jump to content
tactical.pt

[Candidatura CS:GO] Cr0quetes / Bento

Recommended Posts

Apresentação: Eu sou o Bento tenho 16 anos, nos meus tempos livres gosto de estar com amigos, estar com os familiares e jogar com amigos CS:GO e GTA RP, sou uma pessoa extrovertida e gosta de fazer rir e ajudar os outros.

Nome: Vasco Bento

Email: [email protected]

O teu discord: Nonamer#0179

O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199239865887/

Que tipo de computador tens?: Tenho uma 3060 como GPU e um Ryzen 5 5600x como CPU também tenho 16 de Ram.

Tens microfone?: Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 4/5 horas 

Quantas horas de CS:GO tens?: Nas contas todas que tive somadas por volta de 400/500 horas mas na atual 100 horas.

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: 2/3 meses 

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Sim

Estás familiarizado com algum comando de administração?: Sim !admin, !kick, !ban, !mute, !burn, !beacon, !vote etc 

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa extrovertida, que gosta de fazer rir e de rir de piadas. Gosto muito de falar com todos sem exceção,  também tenho muita paciência e gosto de ajudar os outros se necessitarem.

O que te levou a fazer a candidatura?: Eu fiz a candidatura porque tenho saudades de ser Admin em um servidor de CS:GO para relembrar quando eu era e gostava muito de o ser antes do servidor fechar e tenho todo o prazer em ajudar todos. Também porque gosto e acho que sou útil a manter a comunidade "limpa" sem pessoas tóxicas e sem Cheaters.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Eu iria propor que colocassem para os Vips por exemplo na AWP a skin a ser uma bazuca e outras skins que fossem coisas engraçadas. Também sugeria uma recompensa para o top horas mensal com a regalia de um Vip grátis de 1 mês em que ao final desse mês o mesmo desaparecia. As minhas expectativas para o futuro desta comunidade é que está a crescer muito rápido e daqui a pouco tempo irá ser preciso acrescentar mais servidores porque muitas vezes praticamente os servidores de Comp e de Retakes estão todos cheios.

Edited by Cr0quetes
Esqueci-me de colocar o Steam link e o titulo estava mal

• Cr0quetes changed the title to [Candidatura CS:GO] Cr0quetes / Bento
  • 4 weeks later...
  • tezz locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...