Sandro Cameira Posted December 29, 2022 Share Posted December 29, 2022 Apresentação: Sou o Sandro tenho 23 anos sou de Lisboa, neste momentos estou a estudar, jogo CSGO desde 2016, gosto de ajudar as pessoas de aprender e tenho uma boa comunicação sou bastante compreensível. Nome: Sandro Cameira Email: [email protected] O teu discord: K4meira#4627 O teu steam link: https://steamcommunity.com/id/Kameira/ Que tipo de computador tens?: Tenho fixo, onde tem uma gráfica 2070 com um AMD Ryzen 7 2700X Eight-Core Processor com 16,0 GB RAM Tens microfone?: Sim tenho Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: Jogo todos os dias nos vossos servidores, por volta de 4/6 horas por dia Quantas horas de CS:GO tens?: 2390 horas A tua conta da steam tem Prime?: Sim tem À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: comecei a jogar depois de 5 meses de ter sido criado por volta disso Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: Não nunca representei Estás familiarizado com algum comando de administração?: Não nenhum Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou uma pessoa muito divertida, estou sempre a brincar ou a meter me com as pessoas, também sei diferenciar quando e para levar a serio ou quando e para brincar, tento ser o mais correto possível. Adoro jogos de FPS, o meu jogo favorito e CSGO já jogo desde 2016 e também jogo outro tipo de jogos. O que te levou a fazer a candidatura?: O que me levou a fazer esta candidatura foi, por alguns motivos um deles por jogar já algum tempo nos vossos servidores e sentir me bem com a comunidade que joga lá tirando algumas faltas de respeitos mas isso é em todo lado, e o outro motivo e por isso mesmo se tiver a jogar e encontrar esse tipo de pessoas no servidor na qual tiver a faltar ao respeito dar uma advertência. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade? Se fosse possível fazer Giveaway´s de skins mesmo aquilo tendo skins free se tiveres no grupo da steam para poder cativar mais pessoas a entrar na comunidade, ou pontos para o servidor de AWP entre outras coisas. Cumprimentos, @TCM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 29, 2022 Share Posted December 29, 2022 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts