telmo_15 Posted December 20, 2022 Share Posted December 20, 2022 Apresentação: Ola o meu nome e telmo tenho 16 anos e queria ma candidatar para staff/helper Nome: Berenguer ϟ (nome da steam) / Telmo Berenguer (nome verdadeiro) Email: [email protected] O teu discord: Berenguer ϟ O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199143207750 Que tipo de computador tens?: Pc Tens microfone?: Sim Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 21h Quantas horas de CS:GO tens?: 678 hrs A tua conta da steam tem Prime?: Sim À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Desde o inicio de junho acho eu n tenho bem a certeza mas anda por ai Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: sim mas nao foi no cs foi no rp Estás familiarizado com algum comando de administração?: Nao sei se percebi a pergunta mas se for tipo o que um mod pode fazer e tem que fzr sim percebo disso. Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou o Telmo mas sempre usei o nome Berenguer em todos os jogos, tenho 16 anos tenho algum tempo livre todos os dias e esse tempo utilizo a jogar praticamente sempre no tactical O que te levou a fazer a candidatura?: Decidi fazer a candidatura pois estou sempre a jogar no tactical e assim sempre que alguem precisar de ajuda ja estou la a ajudar como hj por ex um jogador queria saber como se ponha skins nas facas e isso e tive-lhe a ajudar e reparei que como tou sempre no server podia ser uma boa ajuda. Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?: Talvez ia tar algum tempo no awp pino porque reparo que o pessoal curte e eu tb curto quando entra la um helper staff e poe aquelas rondas tipo so ak so usp e isso, o jogo fica mais divertido, segundo acho que deviam banir por 1 semana o pessoal ttoxico que como jogador sei que existe e bastante o pessoal desrespeita se um pedaço e seria bom fazer parte da familia tactical 🙂 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tezz Posted December 21, 2022 Share Posted December 21, 2022 Candidatura em análise! Com os melhores cumprimentos, tezz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts