Jump to content
tactical.pt

Candidatura CS:GO

telmo_15
 Share

Recommended Posts

Apresentação: Ola o meu nome e telmo tenho 16 anos e queria ma candidatar para staff/helper

Nome: Berenguer ϟ (nome da steam) / Telmo Berenguer (nome verdadeiro)

Email: [email protected]

O teu discord: Berenguer ϟ

O teu steam link: https://steamcommunity.com/profiles/76561199143207750

Que tipo de computador tens?: Pc 

Tens microfone?: Sim

Por semana, em média, quantas horas passas a jogar nos nossos servidores?: 21h

Quantas horas de CS:GO tens?: 678 hrs 

A tua conta da steam tem Prime?: Sim

À quanto tempo frequentas a nossa comunidade?: Desde o inicio de junho acho eu n tenho bem a certeza mas anda por ai 

Já representaste alguma comunidade desempenhando o papel de STAFF?: sim mas nao foi no cs foi no rp 

Estás familiarizado com algum comando de administração?: Nao sei se percebi a pergunta mas se for tipo o que um mod pode fazer e tem que fzr sim percebo disso.

Explica-nos com breves palavras quem tu és: Sou o Telmo mas sempre usei o nome Berenguer em todos os jogos, tenho 16 anos tenho algum tempo livre todos os dias e esse tempo utilizo a jogar praticamente sempre no tactical

O que te levou a fazer a candidatura?: Decidi fazer a candidatura pois estou sempre a jogar no tactical e assim sempre que alguem precisar de ajuda ja estou la a ajudar como hj por ex um jogador queria saber como se ponha skins nas facas e isso e tive-lhe a ajudar e reparei que como tou sempre no server podia ser uma boa ajuda.

Se fosses um dos selecionados para representares a nossa comunidade o que irias propor e/ou realizar para a melhoria da mesma? Quais são as tuas expectativas para o futuro desta comunidade?: Talvez ia tar algum tempo no awp pino porque reparo que o pessoal curte e eu tb curto quando entra la um helper staff e poe aquelas rondas tipo so ak so usp e isso, o jogo fica mais divertido, segundo acho que deviam banir por 1 semana o pessoal ttoxico que como jogador sei que existe e bastante o pessoal desrespeita se um pedaço e seria bom fazer parte da familia tactical 🙂 

• Vanity locked this topic
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Create New...